3.9.09

Nevoeiro



11 comentários:

This Is My Blog - fishing guy disse...

Marcos: Beautiful shot over the foggy city.

Anônimo disse...

Lovely photo.

Paz

poematar disse...

Fotos absolutamente espantosas. Um grane momento. Abraço. Visita-me.

Flying Solo disse...

Adoro!
Primeiro pareceram-me pedras e depois....
Você tá num ponto bastante alto!

Beijão

Unknown disse...

Belíssima foto. Mas que impressionante coincidencia! Hoje, ao passei pelo alto da Boa Vista, fiquei bastante surpresa com nosso "Fog Londrino"...bem brasileiro, por volta das 19:30 h. Mas prá quem já anda nas nuvens como eu, nada mal...verão de 18°C e muita neblina.

Anônimo disse...

Nossa, vc qm tirou essas fotos?

Muito lindas!

Beijos

Joice Worm disse...

Marcos,
Você superou-te!! Que espectáculo!!!
Posso roubar para meu desktop?

Anônimo disse...

Maaarcos (gritando) hihihi!
Muito obrigada pela companhia! *-*

Poisé, ag as fotos ficaram grandonas, né?! *-*
Por enqt vou continuar no Picasaweb msm...

As suas fotos q são coisa d artista!?
Vc nunk usa Photoshop pra arrumar ou alterar cores?

Beijos

Luiz Fortes/RJ disse...

Caro Marcos, ainda sobre a foto do Padre Miguel, (com seu pai), eu estou recolhendo dados para que a historia do nosso bairro, não se perca, e esta foto me interessa muito, e a historia dela dela também...e gostaria que vc ajudasse a divulgar o blog. http://pro-realengo.blogspot.com e entre em contato comigo lcbfortes@hotmail.com, para mme ceder uma copia da foto.
abraços,,,em tempo..parabéns pelas fotos, maravilha.

Elma Carneiro disse...

Marcos
Dificilmente posso ter o privilégio de ver uma foto tão linda e você foi muito feliz ao registrar este momento.
Divino!!!
Parabéns.
Bj

Sill Scaroni Photography disse...

Oie Marcos, as tuas fotos são geniais.
Esta série está fantástica.

Sill

Bom dia. fotografia, natureza, NatureBeauty, riodejaneiro, recreiodosbandeirantes, photooftheday, photography