11.2.12

Fé demais fede mais.




Enquanto isso, num templo de milagres...

- Você tem visto a Clotilde?
- Não.
- Acho que ela virou as costas para Deus, desde que o pastor a curou do câncer.
- Que ingrata.
- Pois é, mas Deus está vendo...
- Isso, ele tudo vê.

Um comentário:

BLOGZOOM disse...

Isso me fez lembrar quando fui ao enterro de um amado amigo, este cercado de muitas pessoas que o amavam. Na capela ao lado, um micro caixão, com uma bebe recem-nascida SOZINHA! Eu nao resisti... fui orar por ela. Quando chegou a religiosa, eu pedi que levássemos seu nome a Deus (como num batismo), ela não podia ser enterrada sem esta graça. Eu queria não ser assim, mas não consigo ser indiferente.

Bjs

Bom dia. fotografia, natureza, NatureBeauty, riodejaneiro, recreiodosbandeirantes, photooftheday, photography