9.6.09

Safari 4




A Apple lançou a versão mais veloz de seu navegador. O Antigo Safari 3 beta, transformou-se no Safari 4.



Interessante foi o fato de ontem eu ter utilizado a antiga versão e hoje o Quick-Time Apple me pediu permissão para mais uma atualização. Eu deixei e não dei importância. Quando cheguei em casa e fui navegar, levei um susto. Era tudo diferente e em português.

Segundo a Apple, trata-se de um foguete 4 vezes mais rápido que Firefox 3 e oito vezes mais que o IE 8. (Mais informações no Blog do Sidney Rezende)



Eu estou experimentando enquanto faço esse post, e já adianto que o corretor ortográfico não funciona para o português, pois todo o meu texto foi sublinhado enquanto digitava.
... Mas tirando isso...até que o danado é rápido mesmo. Ao menos para navegar.

Se quiser baixar e experimentar, o endereço é esse : www.apple.com.br/safari.



Um comentário:

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Que bom Marcos, vou experimentar agora, depois te retorno.
Bom feriado amigo.
beijosssssssssssssss
Apareça por lá.

Bom dia. fotografia, natureza, NatureBeauty, riodejaneiro, recreiodosbandeirantes, photooftheday, photography