12.12.08

Cérebro de Nuvens

Mulher vende no eBay, exame com imagem de Virgem Maria

Exame feito em 2002 reproduziria ícone do catolicismo.
Americana vai leiloar exame para pagar contas de hospital.

Do G1, em São Paulo


Uma americana de 42 anos quer vender em um leilão no site eBay uma reprodução de seu próprio cérebro, feita por tomografia computadorizada, que mostra uma imagem semelhante à da Virgem Maria.

Palema Latrimore afirma que, por não ter plano de saúde, precisa pagar as dívidas do tratamento que vem fazendo nos últimos anos contra um câncer. A saída encontrada foi leiloar a imagem médica, que segundo ela intriga médicos, familiares e amigos.

Foi a irmã de Pamela quem primeiro notou a semelhança da área do cérebro reproduzida na tomografia, realizada em 2002, com a imagem da santa.

Ao saber que diversos objetos com imagens que lembram ícones religiosos foram leiloados por centenas e até milhares de dólares, ela tomou a decisão de colocar a imagem à venda. "Preciso pagar as contas médicas, que estão se acumulando", conta.



Como nesses casos de cérebros, bostas de vaca e nuvens, cada um enxerga o que quer, para mim parece um... clitóris. (Será que pegaria um preço melhor?)

By Gato Escaldado

5 comentários:

Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...

Marcão, o clitoris paga pouco. Tem muitos por aí!!!! Agora imagem de santa na cabeça, é um raridade. AS pessoas estao voando alto demais. Por grana as pessoas estao vendendo até a mãe. Estou incomodado com isso tudo. Tá valendo tudo, e eu não penso assim. Sou um verdadeiro outsider, assim como voce e outros.

Abração!!!!!!

Aninha Leitora disse...

Poxa Marcos fiquei decepcionada... ia comentar que o CO daria o maior lance nesse leilão ai ele vem com essa que tem muitos por ai rsrsrsr achei que para ele quanto mais melhor rsrsrsrsr

É um absurdo o que esse povo faz por dinheiro...

bjs

joshua disse...

Marcos, eu admito que sou um pedinta da bloga, mas não licito nem vendo nada.

Essa aí, meu amigo, é do mais reles instrumentalizar do religioso para finalidades demasiado particulares.

Abraço
joshua

joshua disse...

Pseudo-religioso e pseudo-devocional, parece-me.

Beatriz Lo Russo disse...

É...como vc disse, no caso de nuvens e etc, cada um vê o que quer!!!!!!!!!!!!!!!
beijin

Bom dia. fotografia, natureza, NatureBeauty, riodejaneiro, recreiodosbandeirantes, photooftheday, photography