31.12.08

Feliz Ano Novo

Existem pessoas com todos os motivos para desistir, mas não desistem. São pessoas especiais, com uma missão a cumprir.

Recebi essa mensagem de uma delas, Rosana (Rô). Uma pessoa especial.

Estou repassando a todos os meus queridos amigos e familiares, a mesma mensagem e desejo de minha querida e guerreira amiga.



“Aceita as surpresas que transformam teus planos, derrubam teus sonhos, dão rumo totalmente diverso ao teu dia. Não há acaso. Dá liberdade ao Pai, para que ele mesmo conduza a trama dos teus dias”.

Dom Hélder Câmara.
Feliz 2009!


Marcos Santos
Rio de Janeiro
2008/2009

6 comentários:

António de Almeida disse...

-Um feliz 2009 por aí, Marcos.

Anônimo disse...

Do outro lado do mar que parece que nos separa, mas é apenas aparência pois foi através dele que portugueses e brasileiros se uniram envio um forte abraço e votos de um próspero ano novo para ti, Marcos, para a Denise, para o vosso precioso filho e demais familiares.

Esplêndida a foto!

joshua disse...

Tenho do meu Brasil uma saudade que me fere na carne. Quando voltar, e como desejo voltar em breve!, chorarei de felicidade.

Aquele Abraço, Marcos!
Estaremos JUNTOS neste encontro de Almas em mais um Ano.

Bom 2009.

Abraço
joshua

Anônimo disse...

Marcos, haveria de ser Dom Hélder para elaborar uma obra prima dessas... Um FELIZ ANO NOVO para você, Denise e Pedrinho.
Um grande abraço, meu amigo.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Querido Marcos, neste primeiro dia de 2009, quero agradecer ao Pai do Céu, termo-nos conhecido, deixo-te um grande abraço,
Fernandinha

Jordi Vargas disse...

Precisoa puesta de sol compañero.
Un fuerte abrazo y feliz año nuevo.

Bom dia. fotografia, natureza, NatureBeauty, riodejaneiro, recreiodosbandeirantes, photooftheday, photography