11.12.08

Justiça de Filhos da Puta

PM envolvido no caso João Roberto (relembre), é absolvido da acusação de homicídio.

O Cabo William de Paula foi absolvido por 4 votos a 3.

No país onde togados cabem no bolso do mais vil dos canalhas e sentenças são vendidas no varejão, é mais fácil EU ser preso por escrever esse texto, do que o assassino de João Roberto, um inocente de três anos executado pela PM do Rio.

A sentença foi lida no início da madrugada desta quinta-feira (11/12/2008) pelo juiz Paulo de Oliveira Lanzellotti, no 2º Tribunal do Júri da Capital, no Centro da cidade. O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) informou que vai recorrer da decisão.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), o policial, que também respondia pelas tentativas de homicídio da mãe de João Roberto, Alessandra Soares, e do irmão do menino, Vinícius, foi condenado a um ano de prestação de serviços comunitários por lesão corporal leve.






Ou seja, o cérebro explodido de João Roberto, foi apenas o ingrediente para um inocente guisado, já que tudo não passou de uma lesão corporal leve, tipo... um beliscão.

Esse João Roberto sapeca...dando um susto na gente...

Crianças...sempre aprontando.

Marcos Santos
Rio de Janeiro

4 comentários:

Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...

Marcos, está dificil até de comentar. A situação está tomando um rumo tal, que acho que vamos viver um periodo de caos total, trevas absoluta.

Abração!!!!!!!!!!

joshua disse...

Justiça de merda. A sensação do Carlos para o Brasil é a minha para Portugal.

Aninha Leitora disse...

Marcos,

Eu não sei nem o que comentar... isso no minimo é um absurdo...

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido Marcos, eu também não sei o que dizer... É horrível, é falta de justiça é um nojo... Obrigada Amigo!... Pela tua coragem em publicares a notícia... Boa Noite!... Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

Bom dia. fotografia, natureza, NatureBeauty, riodejaneiro, recreiodosbandeirantes, photooftheday, photography