20.1.09

Obama e Eu

Observo a grande e generalizada euforia, pela posse do novo presidente AMERICANO Barack Obama. Sinto-me aliviado, em perceber que algumas de minhas demandas serão atendidas, a partir de agora:

Trocarei meu Chevette 1978 por um modelo 1986...


...Não terei mais problemas com enchentes...


...Não precisarei lavar parabrisas nos semáforos...


...Os buracos das ruas que trafego, finalmente serão tapados...


...A rapadura, surrupiada por alemães desde 2006, voltará a ser brasileira...


...Meu jegue será mais feliz.

By Gato Escaldado

8 comentários:

Anônimo disse...

Porra, o gajo ainda não é bem Presidente e tu já estás a lucrar isso tudo?

Anônimo disse...

Bem visto, mesmo. Uma boa w oportuna edição. Tudo de bom.

Unknown disse...

Obama nos traz muitas esperanças, e você smepre muito engraçado...tomara quele não nos decepcione e que @s politic@S do Brasil sigam o exemplo. Bjks

FERNANDA-ASTROFLAX disse...

QUERIDO MARCOS, EU TAMBÉM QUERO UMAS COISINHAS, COMO É QUE SE FAZ??? AHAHAH... BEIJINHOS DE CARINHO,
FERNANDINHA

Beatriz Lo Russo disse...

Vamos esperar para ver que bicho vai dar...
bjsssssssssss

Anônimo disse...

Caro MARCOS
Não me pergunte porquê, mas acontece que este Homem transmite-nos uma sensação de serenidade e confiança para o futuro.
Deus queira que eu não esteja enganado, mas depois de Bush, só pode ser melhor... acho eu, não sei...rsrsrsrs
Abç
G.J.

Luiz Santilli Jr disse...

Marcão

O Barak Hussein Obama não vai suceder o Lula, vai suceder o Bush!
O Negão que vai governar o Mundo pouco tempo vai ter para você, que tem agora o grande Paes, ex-PSDB e agora orgulhosamente PMDB que diz que vai dar jeito em tudo por aí!!!
Acho que não vai mudar mesmo!!
Mas Deus é brasileiro e a esperança é a última que morre!

Abração

Eduardo Buys disse...

Marcos, cheguei no Boca Diurna atrás de uma foto do Rio, para balizar meu Blog do Varejo, e fui atraido por um 'back' do verão carioca, nem tão caprichado assim, mas vim conferir, como que gosta de morder a 'isca'.
Achei o 'Boca' super legal, palavras deste seu colega engenheiro ex-militante - estou no Varejo há mais de 5 anos - e também blogueiro, carioca de coração.
Devolva a visita, que ficarei gratificado.
Quanto ao Obama, este sim é 'O Cara', acredito que vai fazer o que puder, contrabalançando o que Bush fez, e como pôde.
Quase um ps: dá uma sensação estranha não ver data em suas postagens.
Abraço, Edu

Bom dia. fotografia, natureza, NatureBeauty, riodejaneiro, recreiodosbandeirantes, photooftheday, photography