6.11.08

Nepotismo Disfarçado de Bacaninha

Na casa da Mãe Joana, todo mundo entra, todo mundo manda, todo mundo senta, todo mundo mama. (Frase da Semana)

"Paes quer a "colaboração" de filho do governador

- Marco Antônio é meu querido amigo, um jovem que me acompanhou durante toda a eleição. Adoraria que ele trabalhasse comigo, certamente ocupando uma função ao meu lado, mais próximo. É um jovem com enorme disposição de ajudar".

Palavras proferidas por Eduardo Paes, no Palácio Laranjeiras.

Marco Antônio completará 18 anos em janeiro, e é um dos cinco filhos do governador. (Haja vaga)

Foto André Teixeira


Depois reclamam quando o pau canta. E pelo jeito começará a cantar mais cedo do que se pensa.

Ô Prefeito Eleito! Meu filho também é "bacaninha"!
E aí, como é que fica?


Marcos Santos
Rio de Janeiro

5 comentários:

Anônimo disse...

E não tem aí vaga para um portuga?

Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...

Marcão, pelo sorriso da peça já dá para notar quem é a figura. Sorriso cínico. isso nao tem mais jeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!

joshua disse...

Nepotismo às claras, preparando a ideia.

Tiago R Cardoso disse...

estava também a precisar de um lugarzito.

Só- Poesias e outros itens disse...

Marcos, primeiro quero agradecer por receber em primeira-mãos os seus posts (via e-mail),
segundo: o que fazer com tanta futilidade em assuntos tão sérios em nosso país.
Assuntos sérios e urgentes: saúde, educação....
bjs.

Marcos

Bom dia. fotografia, natureza, NatureBeauty, riodejaneiro, recreiodosbandeirantes, photooftheday, photography