7.7.08

Polícia de Filhos da Puta

Acaba de ter declarada a morte cerebral o menino João Roberto Amaral, de 3 anos, atingido na cabeça por policiais incompetentes que transitam livremente em nossa cidade. Eles vivem confundindo inocentes com bandidos.

Bandidos fardados, nossos policiais seguem seu método rotineiro de atirar primeiro e perguntar depois.

Nossa polícia tem-se mostrado cada vez mais, uma polícia de filhos da puta sem mãe.
Tá difícil de aturar.
Clique e ouça o relato dramático do pai da vítima. Ele chegou a ver a perseguição sem imaginar que o "bandido" perseguido era seu filho de três anos.



Marcos Santos
Rio de Janeiro
07 de julho de 2008

7 comentários:

Descolada disse...

Sabe a PM extorquindo o dono do AUDI com dívidas de IPVA?
Mês passado minha filha dirigindo meu Palio na volta da PUC foi abordada.

Tive que subornar o guarda que pediu 900 mas levou 300 para não rebocar com base em dívidas de IPVA (Se o gov. estadual fizesse como o federal e parcelasse em 10 vezes eu poderia pagar, mas ainda acham que quem tem carro é rico...).

Minha filha foi abordada no JBotânico, com viatura mandando encostar em lugar deserto e PM com arma na mão.

Com 20 anos, mas bobinha, ficou em pãnico pensando se tratar de falsa blitz, chorou e quase morreu de susto.

Mas ele só queriam $$$$$$$.

Qdo para lá me dirigi fiquei intregada como haviam "pescado" justamente um carro devedor.

Hoje lendo o jornal descobri que usam Palm e internet para acessar dados do DETRAN.

Agora, estúpidos, balearam um carro que nem sequer fugia ou atirava de volta, "matando" mais um inocente.

Estamos sem pai nem mãe!

Ana Baldner disse...

Marcos, fiquei muito emocionada com esse caso e muito triste com a morte de mais um Joâo...

Onde vamos parar? não podemos mais sair de casa... não confiamos mais na policia.... nunca sabemos se são policia ou bandisos ou os dois juntos...

Daniel J Santos disse...

bem dito, filhos da puta.

Anônimo disse...

Foi um terror , algo que não pode ficar impune.

Osc@r Luiz disse...

De tudo, o que mais me impressionou, foi quando ele disse:
"Eu não tenho culpa da sociedade podre que eles construíram"!
É a mais pura verdade!
É o cúmulo do absurdo!
Um abraço!

☆Lu Cavichioli disse...

Marcos, a gente não consegue nem comentar essa atrocidade e o poco segue já cansado (de tantas outras).
Mais uma vida inocente ceifada.
Agora além de termos medo de bandidos temos medo tb da polícia.

Mal paga, despreparada, desalmada, incompetente, e desgrenhada.

Assinamos embaixo da "SOCIEDADE PODRE"
Lu Cavichioli

abraços pra vc Marcos!

Ramosforest.Environment disse...

Muito triste, tudo isso. Pelo menino e pelo Brasil.

Bom dia. fotografia, natureza, NatureBeauty, riodejaneiro, recreiodosbandeirantes, photooftheday, photography