15.5.09

Esculacho Indigesto


O que você pensa da mão direita, de quem te bate com a esquerda? Você a considera sua amiga, ou associa as duas ao mesmo dono?

A Rede Burger King, vendedora de produtos indigestos em todo o mundo, acha que pode nos esculachar la fora e ganhar nosso dinheiro aqui dentro.

O Globo - Rio de Janeiro - "A nova campanha publicitária da rede americana Burger King veiculada na Inglaterra pode tirar muito carioca do sério. Entre os cartazes que divulgam a nova promoção está a seguinte frase: "One way ticket to Rio not necessary. You'll feel like you´re robbing us" (algo como "Não é necessário uma passagem só de ida para o Rio. Você vai sentir como se estivesse nos roubando"). De acordo com sites ingleses especializados em marketing, a idéia do cartaz é fazer uma brincadeira com a história do inglês Ronald Biggs, de 79 anos, que em 1963 participou do roubo do trem pagador britânico - conhecido como 'Great train robbery'. Biggs se refugiou no Rio de Janeiro, onde viveu por cerca de 30 anos, até ser extraditado."

A resposta é muito simples, fechem a boca e o bolso para as porcarias que eles vendem...e se quebrarem por aqui, não farão nenhuma falta.

Foto: Bruno Natal (http://www.oesquema.com.br/)

3 comentários:

Madalena Barranco disse...

Oh, Marcos, tem razão... Esse tipo de comida-lixo está prejudicando a saúde principalmente dos futuros adultos... E infelizmente, essas piadinhas de mau gosto ainda acontecem.

Beijos à você e linda famíliaaaa!!

Unknown disse...

Temos que boicotar ...

Beatriz Lo Russo disse...

Sinceramente, não entendi qual é a deles!!
Ainda mais para comer aquele lixo!!!
bjs

Bom dia. fotografia, natureza, NatureBeauty, riodejaneiro, recreiodosbandeirantes, photooftheday, photography