28.3.09

A Hora do Planeta


Politicamente correto e ecologicamente engajado, como todo gato, o Gato Escaldado (foto), a exemplo de várias empresas respeitáveis, também aderiu ao protesto intitulado "A Hora do Planeta", promovido pela WWF, que consiste em desligar as luzes e eletrodomésticos de casa entre 20:30 e 21:30 de hoje (28/03/2009).
Após este horário, para não perder a coerência de ecologista bacaninha e tecnologicamente atualizado, o Gato Escaldado (foto) passará a noite com sua TV ligada, de modo a acompanhar o desenrolar do protesto ao redor do mundo. Afinal, se ninguém ver, de nada terá adiantado.
Então não esqueçam, todos de televisão ligada para acompanhar os outros apagando suas luzes (pipoca de micro-ondas vai bem, para acompanhar).











Postado por Gato Escaldado (foto)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha Gato, estou apavorada com esse negócio de apagar tudo aqui no Rio de Janeiro.

Essa coisa de importar atitudes de países civilizados e implantar em uma cidade em plena guerra civil e não muito civilizada, não vai dar em coisa boa.

Além da violência com saques, assaltos, furtos, avanços de sinal em cruzamentos escuros, esse povo se ficar uma hora no escuro, depois de passados 15 minutos de contemplação da novidade, vai fazer filho e essa cidade não comporta mais cidadãos.

Acredito que será o caus total. Av. Atlântica escurecida? Ficaram loucos?

Escaldada como o Senhor, estou recomendando a todos que fiquem em seu lar, apaguem as luzes pois iluminada sua sala pode virar alvo e rezem, rezem muito.

Que idéia de jerico.
Isso funciona muito bem lá no Canadá.

Só pode ser coisa da imprensa doidinha para gerar notícias, vender jornal e ganhar anunciantes.

Tantas formas mais importantes de lutas pela causa ambientalista...

Bjs
Descolada

Francisco Coelho disse...

Caro amigo Marcos concordo em parte sobre o seu comentario sobre as ONGS,mas as campanhas acabam conscientizando as pessoas de que todos somos responsaveis pela saude do planeta,para exemplificar deixo abaixo um comentario feito na materia do apagao do protesto.


Neste dia até a minha neta de 9 anos se envolveu, apagando todas as luzes de sua casa e das áreas comuns do prédio onde mora, por uma hora. Felizmente as crianças estão ficando mais conscientes do que os adultos pela necessidade de conservação da natureza.


Abraços

Bom dia. fotografia, natureza, NatureBeauty, riodejaneiro, recreiodosbandeirantes, photooftheday, photography