5.3.09

O Bispo e o Capeta

O Bispo:
Dom Hélder Câmara (Fortaleza, 7 de fevereiro de 1909Recife, 27 de agosto de 1999) foi um bispo católico, arcebispo emérito de Olinda e Recife.

Curta Biografia:
Foi um dos fundadores da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, grande defensor dos direitos humanos durante o regime militar brasileiro e integralista. Pregava uma igreja simples, voltada para os pobres e a não-violência. Por sua atuação, recebeu diversos prêmios nacionais e internacionais. Foi o único brasileiro indicado quatro vezes para o Prêmio Nobel da Paz.


O Capeta:
José Cardoso Sobrinho (Caruaru, 30 de junho de 1933) é um bispo católico brasileiro.
Desde 1985 é arcebispo metropolitano de Olinda e Recife.

Curta Biografia:
Defensor de pedófilos, o bispo excomungou os médicos e a mãe da menina de 9 anos , que abortou após ser ESTUPRADA pelo padrasto. É claro que o estuprador escapou da excomunhão. Afinal, tarados e pedófilos são gente boa.
Por sua atuação, nunca foi indicado pra nada que preste.


Curiosamente, o grande Dom Helder Câmara foi sucedido por esse outro, o que não deixa de ser injusto com tão grande biografia.
Quanto a esse "um", devido a sua atitude nazo-facista-pedófila, ficarei muito feliz e honrado em receber sua excomunhão.
Para facilitar as coisas, considero-me excomungado de maneira irrevogável.


Papagaio...

Um comentário:

Luiz Santilli Jr disse...

Olá Marcão

Em Fator J eu acho que já deixei clara minha posição!

Tenho o maior respeito pelo homem que tem fé em seu Deus, mas não respeito nenhuma das religiões que estão ai, todas sem excessão são formas de se viver às custas da boa fé e da ignorância dos humanos!

Bom dia. fotografia, natureza, NatureBeauty, riodejaneiro, recreiodosbandeirantes, photooftheday, photography