2.10.09

Rio 2016

É assim que manifestamos nosso espírito olímpico...Para tim bum, bum, bum...
...OLÉ MADRID




Touradas em Madrid
(Braguinha)

Eu fui as touradas em Madri
Para tim bum, bum, bum
Para tim bum, bum, bum

E quase não volto mais aqui
Para ver Peri beijar Ceci
Para tim bum, bum, bum
Para tim bum, bum, bum

Eu conheci uma espanhola natural da Catalunha
Queria que eu tocasse castanhola
E pegasse o touro à unha
Caramba, caracoles, sou do samba
Não me amoles
Pro Brasil eu vou fugir
Que isso é conversa mole para boi dormir
Para tim bum, bum, bum
Para tim bum, bum, bum...
...Olé !!

2 comentários:

Anônimo disse...

Congratulations! I'm excited for Rio de Janeiro!

Paz

José Manuel Marinho disse...

O Rio vai estar em grande, de certeza. Tudo de bom.

Bom dia. fotografia, natureza, NatureBeauty, riodejaneiro, recreiodosbandeirantes, photooftheday, photography