8.2.08

Bingue Bonder


Bingue Bonder

Desculpem-me, mas vou ter que falar de Bingue Bonder. Desculpem ainda a grafia errada, mas tá difícil !

Depois de ler que esse escárnio da televisão global recebeu 21 milhões de votos para tirar um sujeito da “casa”. Olha, não vejo saída para nós.

Obviamente, não foram 21 milhões de abnegados. Algumas pessoas votam três, quatro, dezenas de vezes. Para esses não vejo saída. Serão dragados pelo ralo comum da imbecilidade e dominados, passivamente, pelos Garotinhos, Renans, Delúbios e tantos outros imbecis, que de imbecis não tem nada, e sabem muito bem reconhecer o povo que está abaixo de suas solas. Um povo feliz e satisfeito por ter tirado, através de suas ligações, o vilão ou a mocréia da “casa”.

O banco de sangue do INCA (Instituto Nacional do Câncer) está pedindo socorro. A Amazônia está pedindo socorro. Os meninos-de-rua não pedem socorro, cresceram e estão dando tiro.

E daí? O importante é que tiramos o “moreno malvado” da Casa do Bonder e o caminho estará livre para a “Loira Peituda”, ou quem sabe, a “Morena Bunduda”.

Desculpe ainda, se você meu amigo ou amiga, foi um desses 21 milhões. Porque se foi... não retiro uma vírgula e ainda te digo o seguinte: Tá na hora de “discutir a relação”.

Marcos Santos
Rio de Janeiro
08 de fevereiro de 2008



By Gato Escaldado

Nenhum comentário:

Bom dia. fotografia, natureza, NatureBeauty, riodejaneiro, recreiodosbandeirantes, photooftheday, photography