5.3.08

Gato Escaldado e a Semana Internacional da Mulher

Participe!

Semana Internacional da Mulher....de fases.
Uma singela homenagem do Escaldado
Clique, ouça e cante o som dos Raimundos.

Raimundos - Mulher de Fases

Que mulher ruim
Jogou minhas coisas fora

Disse que em sua cama
Eu não deito mais não...

A casa é minha
Você que vai embora
Já prá saia da sua mãe
E deixa meu colchão...

Ela é "pro" na arte
De pentelhar e aziar
É campeã do mundo

A raiva era tanta
Que eu nem reparei

Que a lua, diminuia...

A doida
Tá me beijando a horas
Disse que se for sem eu
Não quer viver mais não
Me diz Deus
O que é que eu faço agora?
Se me olhando desse jeito

Ela me tem na mão
-Meu filho agüenta

Quem mandou você gostar
Dessa Mulher de Fases?...

Complicada e perfeitinha
Você me apareceu
Era tudo que eu queria
Estrela da sorte
Quando à noite ela surgia

Meu bem você cresceu
Meu namoro é na folhinha
Mulher de Fases...

Põe fermento, põe as bomba
Qualquer coisa que aumente
A deixe bem maior que o sol
Pouca gente sabe que na noite
O frio é quente e arde

E eu acendi...

Até sem luz dá prá te enxergar
O lençol fazendo "congo-blue"
É pena, eu sei
Amanhã já vai miar
Se aguente

Que lá vem chumbo quente...

Complicada e perfeitinha
Você me apareceu
Era tudo que eu queria
Estrela da sorte
Quando à noite ela surgia
Meu bem você cresceu
Meu namoro é na folhinha

Mulher de Fases...

Complicada e perfeitinha
Você me apareceu

Era tudo que eu queria
Estrela da sorte
Quando à noite ela surgia
Meu bem você cresceu
Meu namoro é na folhinha...



By Gato Escaldado

Um comentário:

Descolada disse...

Gato Escaldado fez uma homenagem para as gatas muito de acordo.
Só o "escaldado" para perceber que temos fases e elas nem sempre são boas fases!
As fotos de biquíni estão geniais.
O gato é feio mas me faz sorrir.
Bjs
D

Bom dia. fotografia, natureza, NatureBeauty, riodejaneiro, recreiodosbandeirantes, photooftheday, photography