21.3.08

Minha Pequena Galeria

Existem coisas que te dão prazer, independentemente de você ser, ou não ser, o "bom" nelas. Uma desses coisas, era jogar futebol. Por pior que eu fosse, jogar bola era um de meus maiores prazeres. A outra coisa é desenhar...

Os Prazeres de meus amigos, acompanhe no *Post In Progress


Terra - Efeito Dominó


Hora de Descanso


Cidade Maravilhosa


Planeta Fumegando


O Pedro e Seu Amigo


Balet Mosquiteiro


Brasília


Celacanto Provoca Maremoto


Queimada


Roda Pião


Lua Cheia


A Queimada Levou a Flor


Vênus


Brincando na Poça


Maravilha do Mundo


Katrina


Pluma


Paralisia Cerebral


Linha Amarela X Linha Vermelha


Alvorada no Meu Bairro


Auto-Retrato


Auto-Retrato

Minha Pequena Galeria.
Marcos Santos

9 comentários:

Eduardo P.L disse...

Marcos,

e quem disse que você não é bom nisso? Em futebol não sei, mas desenhar você sabe! Outra coia que gostei de ver foi o desenho dos Piões. No ano de 89 pintei piões durante um ano todo. Achava que um dia seria conhecido como pintor de Piões! Não fui.....
Parabéns e obrigado pela participação!
Forte abraço.

PS- Para ser perfeita sua participação só faltou dar o link do POST IN PROGRESS para ligar seus navegantes ao blog e vice-versa!

Luiz Santilli Jr disse...

Marcão

Você é muito bom!!!
Um artista!
Bom demais!
Estou surpreso!

M-A-R-A-V-I-L-H-A!!!!!!

Luiz

expressodalinha disse...

Não é pequena, é grande galeria. Belo ambiente e belos quadros.

sonia a. mascaro disse...

Oi Marcos, gostei de conhecer sua galeria e seu talento. Gostei principalmente do desenho dos piões (me lembro bem da série do Eduardo) e da última tela, das cores e da composição! Parabéns!

A respeito dos livros, tenho a impressão de que não estão condenados... penso que as novas mídias apenas reforçam as existentes. Claro que para o armazenamento da informação, o computador e os CDs e DVDs já estão disparados na frente. Mas por outro lado, o número de revistas e veículos impressos está aumentando.

Quando do aparecimento do PC pensou-se que haveria uma crise de papel, ou seja, pouca gente iria imprimir textos, que ficariam armazenados em disquetes, CDs, DVDs etc. E não é que aconteceu o contrário? O uso de papel aumentou!

Abraços e um ótimo domingo!

Alice Salles disse...

Mas voce e OTIMO nessa sua paixao! Seus desenhos sao lindos demais, eu ja sou fa! Parabens!

♥ Denise BC ♥ disse...

Grande paixão, very nice!

Só- Poesias e outros itens disse...

Marcos, estou completamente emocionada com os seus trabalhos.
Desenhos incríveis, e que maravilha poder vir aqui e compartilhar destas preciosidades.
Só lhe peço para continuar à nos mostrar tanto talento.

bjs.

JU Gioli

ops: grande paixão!!!!

Maristela Melo disse...

Olá Marcos não conhecia seu blog, nem seu trabalho. Amei tudo que vi, peço licença para usar o desenho dos piões em meu blog com a devida referência.

Beijos

Maristela do blog http://leiturasaoventomaringa.blogspot.com/

Ps. se não autorizado, tiro imediatamente do blog.

Aprendiendo en la Red disse...

Oi Marcos, eu compartilhei no meu blog http://aprendiendolacompetenciadigital.blogspot.com.es/ sua imagem Terra - Efeito Domino, obrigado e saudações

Bom dia. fotografia, natureza, NatureBeauty, riodejaneiro, recreiodosbandeirantes, photooftheday, photography