1.4.09

Os Vagabundos do Greenpeace


"De bem intencionados o inferno está cheio"


Essa frase pode tranqüilamente ser aplicada ao pessoal do Greenpeace.

Até concordo que devemos fazer um esforço hercúleo para deixarmos um mundo melhor, ou ao menos tentar salvar o que restou dele, para as próximas gerações. Concordo também que existem pessoas engajadas de maneira mais efetiva a essa causa. Eu mesmo tenho um certo engajamento na causa, e faço isso de maneira gratuita. O planeta, ou ninguém mais, precisam pagar-me nada por isso.

Todas as maneiras e métodos de alcançarmos esses objetivos tem um ponto em comum, inexoravelmente: O Respeito ao Próximo

Hoje os vagabundos do Greenpeace, interromperam a ponte Rio-Niterói, e deixaram milhões de pessoas presas em engarrafamentos que excederam às quatro horas de duração. O objetivo dos bonitões era pendurar na ponte, uma faixa endereçada aos líderes do G20, em reunião em Londres...
...Não, não há nenhum engano...os líderes não estavam em Niterói, Rio de Janeiro, Duque de Caxias... Estavam em Londres.
Enquanto isso, os babaquaras desocupados do Greenpeace promoveram uma pantomima, onde a sustentabilidade passou longe. O impacto ambiental da ação dos imbecis desocupados foi o de quadruplicar a emissão de gases dos escapamentos dos carros envolvidos no engarrafamento. Sem contar que ambulâncias e carros de bombeiros não puderam entrar em ação, prejudicando as vítimas de eventuais acidentes.

Acredito que os líderes mundiais ficaram muito "impressionados" com a ação dos ambientalistas desambientados, pendurados numa ponte do Rio de Janeiro.

Tenho minhas restrições a essas ONGS que intitulam-se as donas da verdade. Como se ninguém mais soubesse ou conhecesse o tema de interesse deles. Na verdade, eles vivem do "quanto pior, melhor". Esse mundo melhor, do qual eles apregoam, lhes é desfavorável. O mundo ideal não precisaria desses ativistas . Portanto, não haveria porque mante-los e sustentá-los. Já no mundo pior...eles continuam tendo espaço e principalmente...quem os sustente.

3 comentários:

Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...

Marcão, pelo que sei, o Green Peace é uma franquia. Estas filiais, entre elas a brasileira, pagam uma fortuna para poderem usar a marca. Puro negocio, servindo a interesses escusos estrangeiros, para variar um pouco.

Abração!!!!!!!!!!!

Luiz Santilli Jr disse...

Marcão

Sem nenhum comentário a fazer, eu assino em baixo, tudo o que você falou dessas ONGS fajutas!

Luiz

Madalena Barranco disse...

Olá Marcos, que saudade de você e da Denise!! Volto aos poucos à vida Web, uma vez que agora meu pai descansa em paz na outra vida, após um longo período de sofrimento...

Ahh, essa turminha do Greenpeace não tem senso de oportunidade e desperdiça energia com ações mal feitas.

Beijos à linda família
madá

Bom dia. fotografia, natureza, NatureBeauty, riodejaneiro, recreiodosbandeirantes, photooftheday, photography