24.4.09

TAPA NA CARA

Enquanto a quadrilha do Congresso Nacional se acha injustiçada, considerando uma truculência o possível corte na farra das passagens aéreas, nós os pagadores disso tudo, os otários de plantão, lidamos com o estado como podemos.

Trabalhamos cinco meses por ano para sustentar esses vagabundos, e quando reclamamos do serviço "suíço" que nos é oferecido, como por exemplo, passar 10 horas sem atendimento num hospital de Brasília, recebemos de troco o de sempre, um sonoro tapa na cara.



4 comentários:

Anônimo disse...

Marcos

NOsso BRasil só é forte na hora da violência, isso é muito triste.
Um abraço amigo.

Ricardo e Regina Calmon disse...

Em Terra Brazilis ,tudo poooooooode!

Escalda todos eles!

Viva a Vida!

Anônimo disse...

E pasme!! Tem político que não só usa mas defende, em rede nacional, o "direito" da amília usufruir do benefício!! Enquanto por aí tem "bandido" sendo preso por roubar pão...

Abs,

Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...

Marcão, estas pessoas se acham com direitos especiais. Na verdade, vivemos em castas, de forma não assumida. A grande casta é a dos politicos, que tudo podem, sem ter que prestar satisfaçoes a ninguem. Tudo para eles é normal, desde que a vantagem seja deles. O resto é o resto, a população em geral, como nós. Essa coisa toda saiu de controle, estamos mal nesta parada, e não há nada no momento que se possa fazer.
isso ainda vai piorar muito, e vamos acabar com um Chavez na presidencia, distribuindo esmolas à população, e se mantendo no poder graças à intimidação !!!!!

Bom dia. fotografia, natureza, NatureBeauty, riodejaneiro, recreiodosbandeirantes, photooftheday, photography