15.1.08

Ô Preta Gostosa...

Ô Preta Gostosa...

Conheci uma Preta muito gostosa.

Uma maravilha que parece ter saído de um livro de Jorge Amado.

O cheiro...ahh o cheiro. Sabe aquele cheiro no cangote? Aquela cafungada gostosa...
Então... a sensação é essa.

Todas as suas carnes estão no lugar certo. E sua textura....hummm tenras, como são tenras as deliciosas carnes dessa Pretinha.

Minha Mulher, enciumada, diz que faz mais gostoso do que ela...

Eu até concordo que, dependendo da disposição, e da sua forma especial de mexer, ela até consegue fazer mais gostoso. Mas nunca será com a mesma freqüência.

Imaginem se minha mulher vai fazer feijoada pra mim, duas vezes por semana. Todas às Sextas e Sábados...
Duvido!

Mas no Restaurante Três Potes, do meu amigo Antônio...

Vale a pena conferir na Av. das Américas, 7700, Lj 101 – Barra da Tijuca – tel. 3326-2812


Marcos Santos
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Bom dia. fotografia, natureza, NatureBeauty, riodejaneiro, recreiodosbandeirantes, photooftheday, photography