17.1.08

Releitura Presidencial

O povo brasileiro tem uma certa dificuldade de entender o significado dos pronunciamentos do Presidente Lula (foto).
Com o intuito de melhorar o entendimento e a interação entre a população e o nobre político, desenvolvi uma breve cartilha, como segue:

Inicialmente o Presidente fala abobrinhas, que podem ser traduzidas simplesmente como bla, bla, bla... Essa primeira parte de seus pronunciamentos geralmente não nos dizem respeito, normalmente são auto elogios, manifestações narcisistas, e outros tipos de baboseiras.

Na verdade, devemos aguardar em seu longo rosário, o ponto em que ele pronuncia a seguinte frase: “Estou cada vez mais convencido que. Essa frase funciona como uma espécie de chave. Ela é o indicador de que Lula está tentando acessar, em seu cérebro (foto), seu arquivo de lorotas. Notem que ele não consegue fazê-lo sem usar essa chave.

Vou dar um exemplo:
“Estou cada vez mais convencido que” não está havendo apagão aéreo.

Perceberam?

Baseado nisso faremos agora um pequeno exercício do que ele estava “convencido”.

“Estou cada vez mais convencido que”...A saúde está próxima da perfeição

“Estou cada vez mais convencido que”...Tudo será esclarecido no Mensalão

“Estou cada vez mais convencido que”...Não haverá pacote econômico.

“Estou cada vez mais convencido que” ...O Brasil irá crescer mais de 5% em 2007.

“Estou cada vez mais convencido que” ...Eu não sabia de nada.

“Estou cada vez mais convencido que” ...Nossas estradas estão prontas para o crescimento da economia.

Bom, basta de exemplos bem sucedidos de como a chave “Estou cada vez mais convencido que...” funciona.
A vantagem de termos consciência da existência dessa Key psicológica, é pelo fato de podermos fazer algumas previsões do futuro ou sabermos de verdades sobre os fatos atuais, como segue:

“Estou cada vez mais convencido que”...Não haverá epidemia de febre amarela
(pode correr para os postos de vacinação).

“Estou cada vez mais convencido que”...Não haverá apagão energético
(Lamparinas a querosene e velas de sete dias são uma boa pedida).

“Estou cada vez mais convencido que”...O PT aprendeu a lição.
(Não quero nem imaginar o quanto estão roubando).

“Estou cada vez mais convencido que”...Fidel Castro está muito bem e com uma lucidez incrível.
( Fidel está completamente gagá e com o pé na cova)

Bem, já que aprenderam, aproveitem e fiquem sabendo de tudo o que se passa, em tempo real. Basta aguardarem com paciência, a pronúncia da chave “Estou cada vez mais convencido que...”.

Espero que estejam cada vez mais convencidos que...

Marcos Santos
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Bom dia. fotografia, natureza, NatureBeauty, riodejaneiro, recreiodosbandeirantes, photooftheday, photography