8.2.09

Bananas

Deputado sonegador, com patrimônio de milhões, é corregedor da Câmara...Meu país continua dando refúgio político a um assassino italiano...Brasileiros continuam sendo tratados como cães em Barajas...Policiais brigam entre si e matam inocentes na minha cidade...

Bem, as coisas continuam na mesma merda de sempre, onde o errado parece ter muita força, e onde o certo é apenas um tolo...

Então, para não perder a viagem, vou postar uma receita muito fácil, onde nós, os bananas, somos o principal ingrediente.

Banana Fácil

Ingredientes para uma pessoa:

- 1 banana (pode ser prata ou d'água)
- mel a gosto
- canela em pó a gosto
- 1 bola ou mais de sorvete de sua preferência (o meu foi de creme)

Modo de preparar:
- Tire o sorvete do congelador.
- Corte a banana da maneira que preferir (ao comprido ou em rodelas).
- Coloque-a num refratário pequeno.
- Cubra com o mel e a canela.
- Agora coloque o refratário no micro-ondas por no máximo 2 minutos. (Pode variar conforme a potência do forno)

- Uma técnica para dar o ponto ideal, é esperar a tampa do forno ficar embaçada com o vapor oriundo da banana, desligando o mesmo entre 20 e 30 segundos após o início do embaçamento.

- Retire do forno, coloque o sorvete por cima (que já havia sido retirado do congelador para facilitar a formação da bola) e coma com a banana ainda quente.


Bom apetite.

8 comentários:

Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...

Marcos, o país nao temmais jeito. Estamos sendo governados por uma quadrilha. bandidos!!!!!!!!!!! criminosos!!!!!!

Com relação à receita, vou experimentar !!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu perdi as minhas esperanças à muito!!

Ah!Dorei o modo simples de fazer a banana. Vou testar!!

Boa semana! Beijus

Joice Worm disse...

Adoro banana, adoro sorvete.
E quanto à receita, com a sua permissao vou adotar lá no Restaurante. Hehe...
Humm... que delícia! (nao deve engordar nadaaaa...)
Muac, Marcos!

Luiz Santilli Jr disse...

Marcão,

Adoro bananas, sou macaco nesta questão, como uma duzia entre segunda e sexta.
Sua receita é genial e nos faz esquecer a merda de País em que vivemos.
Se te serve de consolo, sexta feira, na fazenda de meu genro, às 10 horas da manhã dois homens armados até os dentes entraram lá.
Estavam na sede a sogra e o sogro de minha filha.
Havia dois seguranças armados no pátio de entrada; foram rendidos pelos dois bandidos, porém uma dos seguranças, muito bem treinado, pois faz a segurança do banco onde meu genro é diretor, num lapso de distração do que esta lhe pedindo a arma, sacou outra que portava nas costas e fritou os dois, ali mesmo.
O que estava na frente embarcou na hora, tiro no coração, e o outro levou um balaço na barriga, saiu em disparada, mas deve ter morrido em algum canto da fazenda!
Vibrei com a corajosa decisão do segurança, do qual sou muito chegado, pois é um grande carater, homem religioso, porém cumpriu sua missão com dignidade e muita coragem.

Danem-se os bandidos, que barbarizam nossa vida!

Luiz

Anônimo disse...

mas isso deve ficar muito bommmmmm....to salvando...

Anônimo disse...

Como sempre, oportunidade e humor, actuando sobre o aconteceimento social. Por cá, também há umas coias esquisitas e estamos bastante "bananas" para deixar passar. Na educação há uma prepotência enorme, levando tudo à frente sem respeito nenhum por professores, essencialmente. Bom... Pode dar-me uma ajuda? Onde encontrou a sua interessante caixa de música? Tudo de bom e dê uma volta no poemar-te. Obrigado.

Anônimo disse...

O seu jukebox está um espanto, sim. Não sabia que tinha essas atpidões. Os meus parabéns. Já agora aceito a oferta se fizer o favor. Obrigado. Tudo de bom.

Tiago Soarez disse...

Meu caro Marcos,

Me desculpe pela ausência. Sempre recebia seus emails e ficava de vir aqui para comentar, mas nunca vinha. Tirei férias literalmente rs.

Mas voltando aqui: só vc para ter essas belas sacadas! Seu post está perfeito.

Aliás, por falar em bananas, com o calor que está fazendo ultimamente, acho que virei uma banana cozida.

Abs

Bom dia. fotografia, natureza, NatureBeauty, riodejaneiro, recreiodosbandeirantes, photooftheday, photography