15.2.09

Caso Paula Oliveira

O preço da corriola.



Brasileiros vem sofrendo os mais diversos tipos de abusos por parte de autoridades estrangeiras. Muitos doutores já perderam seus compromissos e seu dinheiro, por conta de deportações autoritárias e arbitrárias. O governo brasileiro, como sempre, mantém sua postura de banana do prato, abandonando esses cidadãos a própria sorte.

No caso da brasileira Paula Oliveira, supostamente "agredida" por neonazistas suíços, o nosso governo, senhor de si e da razão, abriu o verbo. Fez questionamentos e exigiu rigidez nas apurações.

O fato relevante desse caso, sob o ponto de vista das reações governamentais, foi o de Paula ser filha de um ex-secretário de estado. Mais precisamente do governo Roberto Magalhães de Pernambuco. Eles até são de partidos opostos, pois Magalhães pertence ao DEMO (Partido Democrata) e o governo é do PT. Mas nessas horas, a solidariedade fala mais alto. Afinal, são todos farinha do mesmo saco.
...Que por falar em saco, será o local onde Lula e sua turma deverão colocar as suas violas, pois o caso está caminhando cada vez mais para uma farsa de proporções "quase diplomáticas", onde as caras de tacho estão coradas e a imprensa suíça está deitando e rolando.

...E como eu diria nos meus tempos de guri, "foi bem feito", para esse governo banana, que faz uma espécie de "diplomacia nepotista" e para a imprensa brasileira, que adora comprar peixes por "ouvi dizer", principalmente peixes de autoridades.

Que paguem o preço, por andarem em corriolas.


Marcos Santos
Rio de Janeiro

4 comentários:

Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...

Marcão, em que pese a dor da familia da moça, o caso parece caminhar para a confirmação da mutilação. Inclusive, a menina sofre de lupus, que pode , adicionalmente, dependendo do tipo, causar alguns transtornos psicologicos na pessoa. Conheci uma mulher que teve lupus, que me relatou este tipo de ocorrencia. Realmente o que a pericia questiona, faz sentido, lamentavelmente!!!

Abração!!!!!!

Anônimo disse...

Realmente tra-se de um caso de automutilação por surto psicótico,produtos fármaco para o tratamento do lúpus,levam a casos assim,e perceba,as cicatrizes e me reponsa ,quem sendo cortada ,ficaria imóvel,para cortada ser?Mio caro aos peritos toda a razão tem,quanto ao "envolvimeno" político,me abstenho,isso é normal aqui MarcosNet!

Te abraço,sou o Ricardo calmon,se lembra?
Bzitos em ocê,Denise e Pedrinho Nosso!

Viva a Vida1

Francisco Coelho disse...

Infelismente parece que vai ser mais uma de brasileiro no exterior,que só faz piorar a nossa imagem.


Abç

Luiz Santilli Jr disse...

Pois é Marcão!
Leia nas páginas amarelas de Veja o que disse Jarbas Vasconcelos!
É a radiografia de um País decadente, onde o Presidente distribui dinheiro, ganha votos e mantém o povo na mais profunda igonrância, como convém a todos políticos, da situação e da oposição!
Enquanto isso o País se desmonta sem estradas, sem portos modernos, sem aeroportos adequados, sem leis fiscais e políticas modernas, sem saúde, sem educação, sem segurança, mas com 80% de credibilidade do Presidente!
É a vitória do Populismo, já vimos no que dá isso!!

Bom dia. fotografia, natureza, NatureBeauty, riodejaneiro, recreiodosbandeirantes, photooftheday, photography