12.2.09

Ladrões de Contas

Já imaginou se um dia aparecesse um ladrão, que te fizesse o favor de roubar as suas contas vencidas, e de quebra as pagasse.

Se depender dessa dupla de assaltantes, da reportagem do Jornal a Notícia de Joinville, isso pode estar mais próximo de acontecer.

Dupla rouba malote errado

Dois homens foram presos na tarde de ontem depois de assaltarem a agência bancária da Sicred, no bairro Iririú, em Joinville. Eles entraram no banco e roubaram um malote que não tinha dinheiro, mas folhas para pagamento. A dupla foi seguida por um policial militar que conseguiu fazer a prisão no bairro Comasa.

O sargento da Polícia Militar passava pela rua Iririú quando viu dois homens numa motocicleta andando em alta velocidade. Por instinto, o policial, que também estava numa moto, começou a perseguição. Os dois suspeitos furaram sinais de trânsito, andaram na contra-mão até serem presos no bairro Comasa.

Policiais militares contaram que Caio Fernando Rocha, 18 anos, e Josué de Souza Carvalho, 25, caíram da moto. Eles estavam feridos ao chegarem na Central de Polícia, onde foi feito o flagrante.

Moral da história:
Para o mal fornicador, até o bilau atrapalha
.

Nenhum comentário:

Bom dia. fotografia, natureza, NatureBeauty, riodejaneiro, recreiodosbandeirantes, photooftheday, photography