6.4.08

Insetos - Sex in the City (1.0)



Foi bom?
(Was good?)

7 comentários:

Voz do meu Coração disse...

Mágnificas todas as fotos do seu blog, Marcos. Obrigada por nos presentear assim com esta foto tão linda, mas quem é não não gosta do amor se até os bichimos gostam?
Obrigada Marcos pela sua visita no meu blogue e pelos seus conscelhos, acho que vou seguir. Mas devo confessar uma coisa, quem faz a maior parte das fotografias é o meu marido. Ele é um apaixonado pela beleza natural da vida tal como eu, mas para a foto ele tem mais jeito. Eu dou uma outra cor e vida à natureza e tudo o que me rodeia, escrevendo, pois é uma maneira de matar a saudade e de fujir à solidão.Boa continuação e venha sempre nos visitar, obrigada.
http://coimbra.romandie.com
http://molelos.romandie.com

Bruna Presmic disse...

Esse seu blog é divino... acalma, traz paz, conforta...
Obrigada pela dica, viu? Vou lá agora arrumar e parar com os spans!

Bjokas

Ramosforest.Environment disse...

Bonita clicada. Da próxima vez, filme...

quintarantino disse...

... essa foto está divinal e a legenda um espectáculo ... fez-me lembrar a piada sobre a vida sexual do radiologista ... "respire fundo, não mexe ... já está!"

Descolada disse...

Marcos!!!!!!!
Estou totalmente encantada.
Vc tem um 'olhar' mágico.
Suas fotos conversam com quem as vê e transmitem seu objetivo: felicidade.
Estou morrendo de inveja!
Vou ter que seguir seu conselho e montar um blog de fotos.
Vc fez aqui o que eu gostaria de ter feito!!!!!
Me aguarde! Vou precisar de ajuda!
Bjs
D

fishing guy disse...

Marcos: amazing capture of an intimate moment.

Kimmie disse...

Are they having sex???? Oh Goodness!!!! You should have let them have their privacy! ;-)
Smiles,
Kimmie

Bom dia. fotografia, natureza, NatureBeauty, riodejaneiro, recreiodosbandeirantes, photooftheday, photography