1.4.08

Realize um desejo...

...E como eles não tem senso de ridículo, eu preciso disparar minha câmera, para então e somente após, disparar meu verbo.

Em plena epidemia de dengue, insetos peçonhentos continuam com seus penduricalhos espalhados pela cidade.

Faixas de auto-agradecimento contrastam com a gravidade do momento no qual temos passado. Vidas sendo ceifadas pela incompetência e pela inoperância de pessoas como essas, cujo nome estampam com orgulho na faixa, cujo acabamento mambembe tem tudo a haver com o caráter de quem as ostenta.

Interessante é notar a extensão da rua, cujos politiquinhos declaram “empenho” para o asfaltamento. Deve ter uns 300 metros de extensão.

E pensar que a obra faraônica, cuja alcunha decidiram chamar de “Cidade da Música”, cujo orçamento, esse sim com empenho dessas figuras deploráveis, já estourou em quase 600%, contudo não apresenta nenhum tipo de faixinha de agradecimento desses boçais.

Mas a dengue continua matando e o empenho dedicado ao problema, pelo menos por esses dois filhotes, não deve passar muito do empenho dedicado por ambos, à própria flatulência.

E como o próprio cartaz mostra, a imbecilidade é uma coisa tão séria, que deveria ser tratada como ciência.

Agora faça um desejo

Essa figura me foi passada pela Luma , que recebeu do Cidão, que recebeu da Max e eu agora passo para o Luiz Ramos.

1. Pense em algo que você mais quer do que tudo, um pedido profundo que venha do seu coração e que você gostaria de desejar se visse uma estrela cadente atravessando o céu noturno.


2. Clique com o lado direito do mouse e salve a imagem acima.

3. Use um programa de imagens qualquer de sua escolha e coloque seu desejo nessa imagem.

Eis o meu singelo desejo:

Marcos Santos

Rio de Janeiro

6 comentários:

Unknown disse...

Eu li na net que até médicos do meu querido estado do Amapá, vão prestar ajuda ao Rio no caso da dengue, é verdade? É melhor se cuidar para não ficar dengoso, hein?!

Anônimo disse...

Marcos


Se o seu desejo for atendido imagine quantas fotos o gato escaldado vai ter que tirar , iguais aquela da privada no avião.Vamos fazer uma exposição das melhores!!

Daniel J Santos disse...

estou a ver que ai como por cá, Portugal, os políticos estão muito bem vistos...

Anônimo disse...

... e vai ter direito a inauguração essa rua? Safa, se aqui sabem disso, vai ser bonito ...

Ramosforest.Environment disse...

Coitado do mosquito.

Kimmie disse...

Dear Marcos,
Can you tell me what is your wish here? I cannot understand what it says, but would like to know what you wished for.
Smiles,
Kimmie

Bom dia. fotografia, natureza, NatureBeauty, riodejaneiro, recreiodosbandeirantes, photooftheday, photography