29.7.08

Mamona Assassina...


...O Biodiesel do Lula.

Mais uma vez o povo brasileiro é vitimado pelas bravatas do bocorroto Lula. Não quero imaginar a quantidade de agricultores que aderiram ao plantio da mamona, atendendo aos apelos do irresponsável número um do país. Mas a verdade é que a mamona é imprópria para a produção do biodiesel, como atesta a própria Agência Nacional do Petróleo (ANP) e a Folha Online informa.



Só nos resta agora, entubarmos esse mico, que no caso da foto, foi gentilmente representado por nosso orangotango dublê, de preferência ouvindo os verdadeiros mamonas que valem a pena.



Desliguem o Boca Duirna FM no sidebar , vejam o clipe e ouçam os Mamonas Assassinas.



By Gato Escaldado

6 comentários:

Paula disse...

Todos os políticos falam sem saber nada das coisas. Por isso eles sao políticos e nao outra coisa.

Luiz Santilli Jr disse...

Olá Marcão

Pois é, amigo, essas coisas não estão mais "in my way"!

Acho que já lhe contei que desde 2000 cortei minha assinatura de jornal e de revista!

Jornal, só quando inicializo meu Google, para ver se o mundo lá fora ainda existe!
Mesmo assim é rapidinho!

Nem o futebol me incomoda, depois que por aqui tudo virou "pelada" de perna de pau!

Quando quero ver jogo bom, sintonizo o campeonato italiano, inglês ou espanhol!

A coisa por aqui está tão ruim (no futebol), que a diferença entre o primeiro e o último da série A é de cerca de 12 pontos!

Quanto ao bio-dizzo, nem vou perder meu tempo! Menos ainda com o que faz um Presidente analfabeto!

O que se pode esperar disso?

"Eine grosses chaise!" Como diria Beckenbauer!!

Mas adimiro sua perseverança!

Só almas como a sua poderão mudar isso que está aí, pois eu nem votar mais vou!!

Querem me chamar de alienado?

Tô nem aí!

Ninguém que já viveu 67, pagou metade do que ganhou na vida em impostos, pode ser taxado de alienado!

Agora de "trouxa" pode!!!

Daniel J Santos disse...

Excelente...

Para salvar o mundo avança-se com curas piores que a doença.

☆Lu Cavichioli disse...

Oi Marcos, como todo esse bom humor inteligente e esse estilo jocoso de escrever, demorou pra vc ser alvo de um bom jornal aí do Rio.

Parabéns!
Aproveita, passa no retratos e vê a cobertura do lançamento do meu livro.
Obrigada
Bjão
Lu

Marcos Santos disse...

Lu

Você é muito gentil. Não acredito que meus escritos sejam isso tudo, mas de qualquer forma, obrigado.

Madeleine disse...

Haha :))
I needed a good laugh

Bom dia. fotografia, natureza, NatureBeauty, riodejaneiro, recreiodosbandeirantes, photooftheday, photography