Os policiais continuam matando cidadãos, mas O chefe da Polícia do Estado do Rio, "Biltrame", defende que os bandidos devem agir conforme o "manual de procedimentos para abordagens policiais", pois se assim não fizerem, suas vítimas levarão tiro.
Não se assustem, a monstruosidade mostrada no vídeo acima são de homens que não tem mãe.
Tenham uma certeza, Luiz Carlos da Costa (a vítima) estava mais seguro com o bandido. Sem a interferência desses imbecis fardados, ele estaria chateado por ter sido roubado, mas estaria vivinho da silva.
Marcos Santos
Rio de Janeiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bom dia. fotografia, natureza, NatureBeauty, riodejaneiro, recreiodosbandeirantes, photooftheday, photography
-
Esse é o nome do buscador da Microsoft. Foi lançado no dia 01 de junho de 2009 e já pode ser acessado. Eu achei interessante, pois dessa for...
-
Bom dia. fotografia, natureza, NatureBeauty, riodejaneiro, recreiodosbandeirantes, photooftheday, photography
-
ÁGUA - UM BEM UNIVERSAL “Notícias Terra – 11 de março de 2008 O Peru planeja começar a dessalinizar a água do oceano Pacífico para compensa...
9 comentários:
Carago ... quer dizer, o melhor mesmo aí é não sair de casa ou, saindo, rastejar a ver se as balas passam por cima!
Marcao, o Estado perdeu o controle da policia e da criminalidade. Não controla mais nem o territorio, o que em termos de segurança, é a pior coisa possivel. Politicagem dá nisso. Politicos marqueteiros sao sempre incompetentes, como o Sergio Cabral!!!!
Olá amigo Marcos
Que coisa, parece praga!!
Não há palavras para mais essa morte brutal de um inocente!
Já passou da hora de vir do governo centra a decisão de montar uma estrutura de Segurança Pública copida de quem já resolveu o problema!
Acho que NOVA YORQUE é uma referência, com o Projeto Tolerância Zero, que minimizou a violência naquela cidade!
Qualquer tentativa é melhor do que estão fazendo nossas policias!!!
Chega de mortes de inocentes, nós não agüentamos mais isso!
E a culpa é de todos os escalões, desde Brasília até as Prefeituras, ninguém está fora dessa grande incompetência!
Luiz
Marcos...
e ai, o pessoal já o mandou lixar ?
Não Daniel. Ninguém fez nada com esses canalhas. Penso que o Brasil está precisando de um banho de "Argentina" para tomar vergonha na caras e partir pra cima desses monstros. Se fosse em terras dos hermanos, já teria caído todo mundo.
O PM que me extorquiu com fusível na mão enquanto ele me roubava, digo, enquanto conversávamos, declarou que com os insulfimes que temos colocado em nossos carros para proteção contra a bandidade fazem que eles os PMs tenham medo de abordar os veículos, pois eles tbm têm medo que dentro estejam bandidos.
Me parece então que a tática ( ou o protocolo, como diz o imbecil chefe) passa a ser de atirar primeiro e perguntar depois.
Foi assim com a engenheira, com o João Roberto etc.
Mesmo que o motorista não esteja atirando ou tenha até parado o carro, eles sem ver o que há dentro, vão atirar e não vai ser em pneus, vai ser para matar.
Para quem tem insulfilme forte como eu , recomendo ascender as luzes internas do carro, para que os políciais consigam pensar um pouco antes de sair atirando.
Nos USA a polícia tem protocolo (como diz oa besta) de que qq perseguição que coloque em risco a segurança de cidadãos, mesmo que seja perseguição automobilística, têm que levar em conta primeiamente os riscos a terceiro mesmo que esta consideração implique na fuga do perseguido.
Bjs D.
As coisas por aí tão feias né? Uma pena, o Rio é tão lindo.
Eu ja escutei muita besteiras,que homens publicos falam mas esse secretario do Rio perdeu uma grande chance de ficar quieto.
Abç
Cara
O Rio vive uma situação de guerra urbana e, em guerras urbanas vidas inocentes são ceifadas. Um dia, espero em Deus que isso venha a ocorrer, que a minha cidade se livre dessas pragas (crime organizado e tráfico de drogas) e possa enfim viver realmente como uma cidade ma ra vi lho sa !!!
Postar um comentário