6.10.08

Seu Emprego

Em qual etapa você se encontra?


Recém Contratado
gato 1
Escuta Stevie Wonder
(É o primeiro dia de trabalho e tudo é maravilhoso)



Depois de 3 meses...
Photobucket
Escuta música HOUSE
(Está tão empenhado no trabalho que não sabe se está chegando ou indo embora)


Depois de 6 meses...
Photobucket
Escuta Heavy Metal
(O seu dia de trabalho inicia às 08:00 e acaba às 20:00)



Depois de 9 meses...
Photobucket
Escuta Hip Hop
(Engordou por culpa do stress e sofre de mobilidade)


Depois de 1 ano...
Photobucket
Escuta GANGSTA RAP
(Tem dor de cabeça, se esqueceu o significado de "bom dia", sente-se como se tivesse acabado de cair da cama e vive somente de cafeína!!)


Depois do Segundo ano ...
Photobucket
Escuta Techno
e está completamente maluco!!!!


Recebi esse mail da minha amiga Rosana e não resisti.



By Gato Escaldado

7 comentários:

Beatriz Lo Russo disse...

Adorei, Marcão!!!
bjs Bia

Tiago Soarez disse...

HAHAHAHAHAHAHAH

Marcos, eu me encontrava na situação do: depois de 2 anos.

Caí fora e agora estou na situação: férias por tempo indeterminado.

Talvez, no meu caso, o gato apareça assim: ZzzzZzzzZzzz... literalmennte dormindo.

Abração

♥ Denise BC ♥ disse...

Gato Escaldado agora faz enquete trabalhista e psicológica?
Isso que é um verdadeiro psico-site!

Joice Worm disse...

Eu já nem estou na lista... hehehe...

Joice Worm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago R Cardoso disse...

Muito bom.

Só- Poesias e outros itens disse...

Coitado do gato!!!!!

bjs.


JU gioli

Bom dia. fotografia, natureza, NatureBeauty, riodejaneiro, recreiodosbandeirantes, photooftheday, photography